terça-feira, 25 de agosto de 2009

Ter amigos ¨


~ Luto pessoas que são de alto valor em minha vida ,mais no entanto não tem preço ,pessoas que vão e veem aparecem e somem mais nunca me deixam na mão ,quando fico triste tem sempre um palhaço ( a) ,quando tropeço tem sempre um pra me ajudar a levantar ,quando me sinto fraco há sempre um pra me dizer "lute" ,quando estou pertubado tem sempre um pra fugir de mim ,mais não por muitoo tempo ,amigo que é amigo não deixa outro na mão nunca , aceita seu amigo sempre de braços abertos , amigo é quele em que podemos pensar em voz alta !Sem amigos ninguém escolheria viver, mesmo que tivesse todos os outros bens. NegritoSó existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos. ~


Friend's *


obs: Não te esqueças que os estranhos são amigos que ainda não conheces.

5 comentários: