sexta-feira, 4 de setembro de 2009

" Ser ou não ser ? eis a Questão ! "






  • Sendo eu aquele que vc quer não seria aquele que eu sou, ou quero ser ,sendo aquele que quero ser, posso não ser o que realmente devo ser . Porém quando deixo de querer ser algo que não sou, estou realmente sendo EU . Não quero parecer desonesto com a vida falando mais de mim que sou só o resumo da Humanidade ,no entanto quero me espressar como um artista que desenha sua obra prima com todo seu ser !

Eu sou a soma de todas minhas experiências, sejam elas as boas ou as nem tanto, mas eu sou isso, como um grande sopão, onde colocamos o que tem na geladeira, temperamos e comemos... e sabe o melhor? Que fica MUITO BOM!


E se talvez não fosse só pedaços de um destino, ou talvez não devesse ser ?

Sei que não sou aquele loiro sarado e nem estou em nehuma capa de revista ,mais seei que sou aquele que vê em cada pessoa o melhor e deseja sempre o bem !

É muito fácil se tornar uma pessoa amarga devido as decepções na vida... é muito fácil deixar de acreditar que posso amar e principalmente ser amado.

A unica coisa em que tenho certeza é que acontece coisas boas e ruins em nossas vidas


[ Poréem, Eu só coleciono bons momentos... ]

8 comentários:

  1. Ahaza, Shakespeare. JASJIAS. Gostei *-*

    ResponderExcluir
  2. HOHo² quem sou eu ? perto de Shakespeare eu sou apenas um vinícius de Moraes, haushausa !
    Valeu Saritta !

    ResponderExcluir
  3. ....
    Faço das suas palavras as minhas,
    " A unica coisa em que tenho certeza é que acontece coisas boas e ruins em nossas vidas "
    Podemos ser o que queremos sonhamos ser, diretamente ou indiretamente, limitado ou ilimitados, basta querer e ser.

    Isso seria bastante precioso ein Diih ..

    ResponderExcluir
  4. Olhaan Naninhow , cê quer ser o que quaqndo crescer ??

    (ondadapourrankk'

    ResponderExcluir
  5. Nunca seremos nem o que queremos, nem o que os outros querem que sejamos. O que somos, está fadado a ser apenas agora, o amanhã não existe. Agora eu sou. Agora não sou mais, sou passado. A cada letra que escrevo, o faz outra pessoa. Somos transitório, tudo está em transição... Ser ou não ser? Somos! E logo após o suspiro não somos!

    Belo texto!

    Abraços!!!

    ResponderExcluir